Sindicato das empresas de mineração do RS realiza eleição

Processo ocorre em chapa única com votação no dia 4 de setembro

O Sindicato das Empresas de Mineração de Brita, Areia e Saibro do Rio Grande do Sul (Sindibritas) e a Associação Gaúcha dos Produtores de Brita, Areia e Saibro (Agabritas) realizam no dia 4 de setembro, eleição para o triênio 2017-2020. O processo ocorre através de chapa única, tendo como presidente o atual líder da entidade empresarial, Pedro Antônio Reginato. A votação ocorre na segunda feira (04/09), a partir das 15h na sede da entidade, situada na Praça Osvaldo Cruz, 15, sala 1314, 13º andar, em Porto Alegre (RS).

Fazem parte da nominata: o vice-presidente, Nilto Scapin; o secretário, Raimundo Toniolo e o tesoureiro, Valdir Turra Carpenedo. Como diretores estão inscritos Jorge Felippe Gewehr, Sandro Alex de Almeida, Ismael Cecconello e Clóvis Aires de Alencar Neto. O Conselho Fiscal é composto por Israel João Zandoná, José Luiz Machado e Maria de Lourdes Rigon, tendo como suplentes José Marcelo Mônaco e Mauro Della Pasqua. A entidade conta ainda com delegados representantes na Fiergs que são Pedro Antônio Reginato e Valdir Carpenedo, tendo como suplentes Nilto Scapin e Raimundo Toniolo.